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Marketing nas Redes Sociais

As pessoas que você quer atingir passam muitas horas por dia no Facebook e Instagram e através deles podemos ir até elas.

O Marketing barato e direcionado

Diferente das tradicionais mídias de massa, a divulgação na Internet é:

  • Super segmentada: atinge quem precisa ser atingido, com pouquíssima perda;
  • Barata: invista quanto desejar e pague por resultado;
  • Mensurável: permite a avaliação dos resultados em tempo real através de relatórios.

Podemos utitilizar a publicidade online para que sua empresa possa:

  • Promover a marca e seu reconhecimento;
  • Estar no lugar certo e na hora certa em que seu potencial consumidor está buscando por suas soluções;
  • Aumentar seguidores da empresa;
  • Aumentar a audiência dos canais na Internet (site, blog, redes sociais, loja virtual, etc);
  • Aumentar o engajamento do público-alvo;
  • Aumentar o alcance do conteúdo desenvolvido pela empresa;
  • Gerar vendas online (orçamentos e pedidos);
  • Aumentar visitas em pontos de vendas físicos.

Facebook Ads

Vá até o seu público e conte o porquê ele precisa de você!

Gerando Oportunidades

As pessoas que você quer atingir passam muitas horas por dia no Facebook e através dele podemos ir até elas.
Possuir um perfil no Facebook já não é mais suficiente para conquistar resultados nesse rede social.

De que adianta ter um perfil desconhecido, com nenhuma audiência ou com usuários sem nenhum engajamento?
O conteúdo da sua página está em dia, usando as melhores práticas do social marketing! Agora é hora de distribuir esse conteúdo para as pessoas que possuem o perfil alvo de suas publicações!

Agora, se você deseja estabelecer uma rotina para relacionamento com seu público-alvo, leve em consideração que apenas um pequeno percentual dos usuários que curtirem a página da sua empresa receberá organicamente os conteúdos que ela publicou.

Seja para distribuir seu conteúdo adequadamente ou para apresentá-lo a todos que já curtiram a sua página, será necessário investir em campanhas através do Facebook Ads.

Por que investir no Facebook Ads?

Campanhas altamente segmentadas

  • Os anúncios serão apresentados apenas para potenciais clientes:
  • Direcionado aos interesses do usuário;
  • Considerando gêneros, idades, profissões e outras informações pessoais;
  • Que estejam em regiões interessantes para sua estratégia (países, estados e cidades);
  • Em horários que apresentam maior probabilidade de resultado;
  • Que estejam usando o dispositivo que mais gera conversão (desktop, tablet ou celular);
  • Idiomas e outras opções que permitirão segmentar características e comportamentos do seu público-alvo.

Gaste quanto quiser

Você definirá sua verba máxima para cada campanha!

Investimento flexível

Ajustaremos e otimizaremos o investimento por êxito (clique, impressão, engajamento, conversão) durante o andamento da campanha, independente do seu objetivo!

Acompanhe e otimize seus resultados em tempo real

Diferente dos tradicionais modelos de mídia offline, as campanhas online apresentam 100% de mensuração, permitindo clareza no retorno do seu investimento!

LinkedIn

Produzir conteúdo útil e relevante e distribuí-lo para as pessoas erradas é um erro mais comum do que você imagina.
Ser visto por seu público na rede social que ele está disposto a consumir seu tipo de conteúdo é essencial alcançar sucesso.

Se você fornece soluções para empresas ou profissionais, a rede social LinkedIn agregará muito resultado para suas ações de marketing digital.

YouTube Ads

A maior plataforma de vídeos do mundo, o Youtube ocupa a posição número 2 nos quesitos maior audiência e quantidade de buscas realizadas por seus usuários, perdendo apenas para o Google.
Leve a publicidade online da sua empresa para o próximo nível através do Youtube Ads!

Waze Ads

Coloque o seu negócio no mapa do Waze para atingir os motoristas e viajantes que estão próximos a você!
Seu negócio é mostrado para os motoristas que estão se aproximando de sua localidade ou buscando nas proximidades.
Você decide quanto você está disposto a pagar por cada visualização do seu pino do mapa bem como o seu gasto total mensal.

Wazers que dirigem próximo de sua localidade podem ver sua localização

Você escolhe a logomarca, ícone, ou outra imagem exibida com seu pino - é como um outdoor, só que interativo também. Os motoristas podem clicar no pino para saber mais sobre você ou para navegar diretamente para a sua localidade.

Buscas locais incluirão seu negócio

Seu negócio aparece com destaque em resultados de busca do Waze.

Obtenha uma visão detalhada da interação dos Wazers com o seu negócio

Veja o número de Wazers que você atinge todos os dias. Acompanhe a atividade no pino, incluindo o número de pessoas que navegam ao seu negócio.